O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida do insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Já insiti em levá-lo ao médico , mas ele não deseja ir e diz que vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Isso aconteceu 3 tempo depois qual tive relação sexua utilizando minha namorada só de que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

pareceu 1 monte por bolinha na cabeça do o penis antes por ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

Dr. fiz cirurgia de varicocele bilateral a 40 dias, logo após uma somana apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o médico ele disse fonte de imp que é tromboflebite, isso demora amplamente para sumir?

Moro pelo interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, este que pode ser blogar? Devo me preocupar?

A descrição é igual a por uma fimose, o que aconteceu usando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual este medico me deu pelo consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

precisamente me pediu pra realizar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um ré especialmentemedio para tomar em caso por dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

fiz exame onde foi Utilizado um reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. possui algo Ainda mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadão as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. porém ela não diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, porém já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo por alcool aparece utilizando Ainda mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

antonio marcelino do souza disse: 5 por setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: o penes arde bem chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por sentir melhoramentos isso.

Francisco disse: 24 por junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho um problema serio quando estou a uns tres dias sem criar sexo e saio com uma dama eu gozo tão rapido que se eu nãeste meter a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *